sábado, 3 de setembro de 2005

AMOR ATÉ O FIM

Um casal de namorados estava indo para a praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade...

Garota: - Devagar! Tï estou com medo...

Garoto: - Não! Tá divertido!


Garota: - Não,não,não! Por favor, está me assustando!

Garoto: - ...... (silêncio)... Então diz que me ama..?

Garota: - Eu te Amo!

Garoto: - Agora me abrace bem forte! (e a Garota o abraçou)...

Garoto: - Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando e, quero sentir o vento no meu rosto... E a Garota colocou o capacete...

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia: Uma moto bateu na serra devido á uma aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuía capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem.

A verdade é que, descendo na estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer... Felizes os que conseguem amar com essa intensidade...

Essa foi uma das mais lindas mensagens que eu recebi, e a pessoa que enviou me perguntou: -

E você daria seu capacete?

Pense...

Posts populares

Contadores

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários